Apostamos no futuro

 

História

Fundada em Faro, em 1987, a Farovinhos é uma empresa familiar criada por Carla Westwood, António Westwood e Nicolau Cardoso. Inicia a sua atividade com a comercialização de vinhos e bebidas espirituosas, na região do Algarve. Cedo destacou-se pela qualidade dos seus serviços tornando-se parceira comercial de empresas de grande notoriedade.

 

Atenta à evolução do mercado, em 1994 a Farovinhos decide mudar o seu rumo comercial para a área alimentar direcionando a sua oferta para o Food Service.

 

Em 2001, aposta na cobertura do mercado nacional expandindo a sua atividade para Lisboa, Porto e Ilhas.Tal dinâmica proporciona à empresa um forte posicionamento no sector alimentar.

 

Hoje afirma-se como uma empresa dedicada a especialidades alimentares nacionais e internacionais, sendo importador e distribuidor de marcas exclusivas.

Missão

A Farovinhos tem como missão apresentar soluções alimentares que vão ao encontro das necessidades dos profissionais de hotelaria, restauração, delicatessen e supermercados independentes.

 

Nesse sentido, acompanha as tendências alimentares e procura produtos diferenciados para apresentar ao mercado.

 

Na sua organização interna seguimos princípios como a boa gestão da receção e armazenamento dos produtos, organização da sua distribuição capilar, aconselhamento dos melhores produtos realçando o seu custo/benefício, de forma a utilizar todos os seus recursos e protegendo assim o meio ambiente e a massa humana que esta representa.

Produtos

 

A Farovinhos apresenta ao cliente um projeto de gastronomia nacional e internacional, distinguindo-se pela inovação, qualidade e rentabilidade dos seus produtos aliada a um serviço de excelência.

Serviço

 

A nossa experiência, preocupação em servir e encontrar soluções para satisfazer sempre os nossos clientes, é a certeza de um serviço de apoio à imagem das empresas que representamos.

 

A Farovinhos apresenta um trabalho com mais de 25 anos em Portugal.